Fotos Quem Somos Onde Estamos Nossos Clientes Contato

 

Home Serviços
| | | | | |

A Braz Sondas atua a mais de 20 anos na perfuração de poços tubulares, levando água potável de profundo aqüíferos para residências e grande empresas.

 

Estar a tanto tempo no mercado não se deve ao acaso; são anos de trabalho sério, respeito pelo meio ambiente e pelas legislações vigentes. A consequência disso é a credibilidade adquirida com nossos clientes, mantida intacta desde o início.

 

Com sede em São Paulo, filiais em Itú, contamos com uma equipe comercial atendendo a todo o estado de São Paulo e à demais regiões, com rapidez e agilidade no atendimento.

 

E a Braz Sondas continua crescendo, numa evolução diária de tecnologia e capacitação profissional, trazendo maior segurança e garantindo assim a sua satisfação.

Quem é a Braz Sondas?

O Que significa a nossa Marca?

A marca da Braz Sondas - poços artesianos foi dividia em três partes, sendo elas o seu simbolo, o seu logotipo e a sua tipografia complementar.

 

- Simbolo: O simbolo foi criado com o conceito da reopresentação direta de um poço artesiano, sendo este visivelmente representado pela letra "b" essa que encontra-se em minúsculo para que assim a sua aste forme um cano pelo qual sai água cristalina.

Em volta da letra "b" encontra-se cinco montes de água, esses que se representam em tons de azul variando do mais escuro representando assim a profundidade do poço artesiano, à um tom mais claro representando assim a pureza da água.

Em conjunto com a Letra "b" a água forma a letra "s" formando assim um trio com a letra "b", "s" e a água que é o principal ramo de trabalho da empresa.

 

- O logotipo, foi criado com a tipografia padrão da emrpesa, utilizando de grafismos para representar o poço nas letrs "b" e "d".

 

- O texto complementar, apresentando o ramo de trabalho de nossa empresa.

 

Deseja reproduzir nossa marca? Clique aqui e acesse o nosso Manual de Identidade visual.

Todos Direitos Reservados Esse site foi produzido por: dBriefing - Comunicação visual